top of page

Três gerações de mulheres fortes

  • luanamachado4
  • 3 de jan. de 2017
  • 1 min de leitura

Fonte da imagem: ABC News

A jovem atriz Billie Lourd perdeu em dois dias duas mulheres de grande importância em sua vida: sua mãe, Carrie Fisher, a imortal princesa Leia dos filmes Star Wars, que não resistiu a um ataque cardíaco, e sua avó, a grande estrela de Hollywood Debbie Reynolds, que veio a falecer um dia após a morte da sua filha. Com certeza lhe fora transmitido muito dessas mulheres, tanto que, talvez por admirá-las, resolveu seguir a carreira de atriz. Muitas histórias deve ter escutado de ambas, assim como relatos recheados de criatividade, além das longas horas de diálogos agradáveis permeados pela impetuosidade característica comum de pessoas célebres.

Nem mesmo as pequenas desavenças comuns de rodas familiares a afastaram, mantinham-se próximas. Por certo, Billie as compreendia e tentava absorver o dinamismo que fez delas pessoas admiradas no mundo das artes.

Essa jovem terá apoio de familiares que também estão estarrecidos com o inusitado. Porém, o legado transmitido a ela, o que se passa de geração a geração, estará presente nesses dias tumultuados, em que o tempo auxilia a acomodar a inquietude de quem enfrenta o novo existir.

Por serem mulheres, deixaram como herança para essa jovem a coragem e força, para que possa se restabelecer e seguir sua jornada. Estarão por perto, como duas estrelas brilhando no céu e acompanhando os passos de Billie. Quando perceberem que está fraquejando, imediatamente a farão lembrar os tempos em que estavam por perto e trouxeram conforto nas horas difíceis.

Sigam em paz, Debbie e Carrie, que a luz de vocês nunca pare de brilhar!

Por Rosane Machado

Comments


bottom of page