top of page

Sobrevivi ao abuso


Sobrevivi ao abuso! Uma história real de um caso de violência psicológica e de superação. Foi escrito com o objetivo de auxiliar mulheres que estão ou já estiveram em um relacionamento abusivo. A meta é alertar e contribuir contra esse problema, sobre os riscos oriundos que predispõem a mente depressiva de uma vítima.


Hoje, os abusos psicológicos fazem parte de rodas de conversa, são discutidos na mídia, em escolas e universidades. Muita gente conhece o mecanismo desse tipo de violência que prende a vítima ao sofrimento. Mas pouco se fala sobre os causadores, e os danos que causam em suas vítimas. E não são poucos.  A princípio, o que ocorre é uma reação estressada, ansiosa e de culpa em relação ao agressor. No entanto, com o passar do tempo, a pessoa pode desenvolver ansiedade, retraimento social, baixa-autoestima e, consequentemente, depressão.


Neste livro você conseguirá compreender o poder de manipulação de um narcisista perverso. A Susete relata como este tipo de pessoa age de forma destrutiva e faz tudo o que está ao seu alcance para trazê-la para uma espiral de dependência emocional. E para se separar de uma pessoa narcisista, você tem que cortar qualquer tipo de comunicação com ela. Isto pode ser muito complicado, porque os narcisistas não se resignam facilmente a perder alguém que consideram "sua propriedade".


@autorasusetepasa

Comments


bottom of page