top of page

Sete dias no Tibet? Quase


O ano começou e nem por isso a alegria me tomou por inteiro. Sabe aquela sensação de tudo de novo, again, mais uma chance pra fazer acontecer, agora vai? Pois é, essa sensação me cansou. Então diferente de muita gente que se reuniu para celebrar a virada, casas com 10 amigos, viagens, eu me isolei com um casal de amigos em uma casa no campo. Foi natural, eu não tinha planos para a virada, eles também não, então foi natural esse encontro de final de ano. E que bonito foi.


Uma semana antes da virada eu li uma mensagem de uma astróloga que sigo em que ela fala que a virada do ano astrológicamente, é só mais um dia, claro que como o mundo está vibrando essa energia de mudança, então tem força, mas não passa de mais um dia que começa e acaba. E isso foi o suficiente para eu decidir ficar com os poucos e bons, como gosto, fazendo uma comida gostosa, abrindo uma espumante, conversando e descasando.


O ano 2022 me cansou muito, acredito que muitos também o consideraram exaustivos. Olhando para trás e analisando minha jornada eu mudei muito, terminei um relacionamento, comecei outro que está em um ciclo de finalização, enfrentei desafios no trabalho, muitos! Então eu cansei. Festa e estar em uma casa com muita gente não era o plano ideal, eu precisava de mim, só de mim naquele momento. Descansar e refletir.


Ficamos no campo, entre nós, rindo, cozinhando colaborativamente, juntos, porém consigo também. Deu tempo de refletir e reorganizar muita coisa mentalmente e emocionalmente. Se esse ano exigir de muito de mim novamente, me sinto pronta. Inteira.


Que seja lindo e leve. Feliz 2023 para todas!


Comments


bottom of page