top of page

Porque precisamos falar sobre a naturalidade de Camila Pitanga ao assumir relacionamento

  • luanamachado4
  • 3 de jan. de 2020
  • 2 min de leitura

Nesse quase final de ano um assunto estava na boca do povo a atriz Camila Pitanga assumiu namoro com outra mulher. Pode parecer muito simples, mas a resposta da Camila sobre a especulação sim deve ser olhada com importância .

 “Sou bissexual. Pronto e acabou”. A mensagem de Camila Pitanga é clara e direta ao ponto.

Esta declaração da atriz foi dada em primeira mão, para a Coluna do Leo Dias nesta segunda-feira, 11, em resposta a uma publicação anterior do Jornal Extra, que revelou o namoro de Camila com artista plástica Beatriz Coelho. Até então, o casal preferia não tornar o relacionamento público.

“O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, disse Camila ao blog Hypness de São Paulo. Apesar de ter tido sua intimidade desrespeitada, Camila lidou com a situação de maneira madura e natural, sem precisar dar satisfação sobre sua sexualidade. Nada de invisibilizar a letra B da sigla LGBT+. Ela é bissexual e pronto.

A atriz reforçou a ideia de tratar a relação com naturalidade. Como tem que ser, aliás. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, concluiu.

E é isso que eu desejo para o nosso 2020, que esse inicio de uma nova década o amor não seja questionado, averiguado. Que ele seja livre e solto para bater na porta de quem precisa desse sentimento tão importante para os dias atuais.

Que a gente celebre o amor. Sempre!

Que a tua virada de ano e todo ele também, seja repleta de amor!

Vamos e seremos amor da cabeça aos pés.

Comments


bottom of page