É tão bom estar com você. Estou tentando me encaixar no seu espaço. Espaço tão bonito, tem tempos tão diferentes dos meus.
Eu tento me encaixar no seu espaço, calar minhas vontades, sossegar no desassossego. É tão bom estar com você. O amor próprio está me atrapalhando.
Pra atender as suas necessidades, procuro estar satisfeita com aquilo que te satisfaz. Tudo que eu queria era caber nesse espaço, que ele fosse perfeito pra mim.
Mas o amor próprio está me atrapalhando. Todo meu empenho de me encaixar se vai em umas latas de cerveja: me espalho, me exalto, me esparramo pelo espaço, falo tudo que guardei com tanto cuidado pra não fazer barulho.
Fico inadequada, todo aquele amor guardado grita que esse espaço é muito pequeno pra ele respirar.
O amor próprio está me atrapalhando. Ele briga com você em pensamento, eu brigo com ele pra não brigar com você. Ele diz que eu mereço mais tempo, mais energia, mais atenção.
Meu amor próprio quer ir embora, mas eu quero ficar.
Todos os meus esforços em ficar, em me concentrar em mim e não pedir mais nada de ti e deixar as coisas mais naturais no teu tempo, se vão em algumas garrafas, em um papo feminista com as minhas amigas, na psicologia que eu decidi pra minha vida.
Que amor próprio mais exigente. Pra que precisa ter tanto¿ Por que não espera um pouco¿¿ Por que não espera o seu tempo¿
Tudo que ele queria era que você abrisse um espacinho. Eu já tentei outras vezes e meu amor próprio sempre grita do mesmo jeito. Ele grita que me quer, que sem ele não vai rolar e que vai ser melhor ficar com ele do que com você. Eu to começando a acreditar…
Se perguntarem quem é o culpado por esse fim vou dizer que é ele. A não ser que ele faça parte dessa relação, não vou conseguir ficar.
O amor próprio é espaçoso, ele precisa de espaço pra nós três.
Comments