top of page

Hoje o céu da semana é atitude com ascendente em coragem


Ontem eu assisti um vídeo da astróloga que eu amo, Cláudia Lisboa, e nele ela falava que o céu desta semana estava propício para a gente jogar pro universo o seu pólen, espalhar, currículos, mensagens, jogar pro alto intenções, com atitudes, mesmo que pequenas, pois é tempo de semear e o que vingar, regar. Agora imagina eu ouvindo isso, gatilhos para uma pisciana.


Então peguei meu caderno e fiz uma lista de coisas que queria fazer como: enviar meu CV para algumas empresas, mandar mensagem para algumas pessoas que gostaria de falar há meses, mas com medo ou orgulho não fiz, enfim, joguei pro universo em forma de atitudes o que queria. E fui sem medo, esse lance de astrologia é muito engraçado porque você pode até não acreditar (eu acredito e muito) mas você ouve e se tudo der errado põe a culpa nos astros que tá tudo bem rsrsrs.


Passei o dia tomando pequenas atitudes e as respostas foram muito positivas, algumas empresas entraram em contato e as respostas das mensagem deram frutos para encontros ainda essa semana. Que doidera pensei eu! É óbvio que os astros não tem a menor influência nisso (ou tem né, discutir com pisciana é complicado) mas o que eu quero falar nesse post é que eu precisei desse estímulo para fazer algo que já poderia ter feito, mas por bloqueios não fazia. O vídeo da Claudia foi um gatilho impulsionador pra eu tomar atitudes que se não tivessem retorno, tudo bem, mas se tivesse ia ser maravilhosos! E eles vieram. Então se você está pensando já algum tempo em falar com alguém, contatar uma empresa na cara dura para tentar uma entrevista, conhecer um lugar novo...faça agora!


A gente não pode depender de estímulos externos para criamos nosso universo, nossas vontades que estão escondidas lá no fundinho da nossa alma. Se joga garota! Se o céu do momento ajudou ou não, não sei, mas fazer isso sem a menor expectativa, simplesmente porque me deu vontade e coragem foi o suficiente para eu relaxar e me orgulhar de mim mesma. Estamos em um tempo em que segurar amor não está com nada, e isso é com certeza um ato de amor próprio, respeitando a sua vontade.


Espalhe amor, não espere o céu te dizer quando deve fazer isso, faça sempre que o coração pedir!

Commentaires


bottom of page