top of page

Feliz dia da Mulher!


Neste 8 de março, quero proporcionar às mulheres um momento de reflexão, para que se percebam como um ser único e especial.


O que você tem feito por você ultimamente? Qual espaço do dia você conseguiu conquistar em sua vida para começar a modificar hábitos e rotina em busca de uma plenitude? É fundamental você ter um tempo para si, mesmo que no início você não saiba o que fazer com ele.


Você está conseguindo romper com ciclos que já se encerraram ou você anda insistindo em permanecer sob tensão, angustiada e infeliz? Desperte para a vida, seja receptiva ao novo, sem receio, apenas se entregue.


Você tem investido em si mesma? Seja num curso novo, que vai levar você aonde deseja. Acredite em você, no seu potencial. Ninguém pode fazer algo, somente você consegue realizar o que deseja.


Aprendeu a dizer “não” e fazer realmente só aquilo que lhe faz bem? Ou ainda precisa agradar os outros para sentir-se amada, valorizada? Na verdade, as pessoas percebem sua fragilidade e a usam. Pense: isso é saudável?


Ainda se sente sozinha e tem entrado em relacionamentos apenas para não ficar consigo mesma, com medo da solidão, de descobrir um vazio enorme sem saber como preencher? Faço um trabalho de autoconhecimento, se descubra, se permita, mas, acima de tudo, tome uma atitude. Somente assim você vai iniciar uma grande mudança em sua vida!


Rosane Machado Mestranda em Estudo sobre as mulheres, Gênero e Cidadania pela UAB de Lisboa

Comments


bottom of page