top of page

Amores antigos em uma fase nova


Amores antigos em uma fase nova conta? É muito maluco pensar ou olhar para traz e perceber que a gente muda assim como as pessoas que nos apaixonamos um dia. Em 2014 eu fui muito apaixonada por uma pessoa idealizei coisas com ele, fui muito feliz também, mas não deu certo. Por motivos da vida não seguimos juntos mais depois desse ano.

Sofrer foi algo inevitável, escrevi muito sobre esse “término”, coloco entre aspas porque não começamos a namorar de fato, eu era quem achava que um dia isso pudesse acontecer e alimentei algo em mim, sentimento existia, de ambas as partes, mas não foi o suficiente para virar algo.  Mas sofri, e para passar só o tempo e novas paixões para sofrer (risos).

Hoje em 2019 depois de outras histórias, mudanças, geográficas também, me recordei desse rapaz de 2014. Em 2018 nos encontramos em Porto Alegre foi rápido mas bacana, tranquilo. Mas não mexeu em mim porque já estava em outra, mas hoje tive boas recordações dos momentos que tive com ele e dos aprendizados também. Olhando o instagram, me deparei com uma foto dele e resolvi mandar uma mensagem, algo objetivo mas verdadeiro: oi, saudades de você!

E pasmem, a resposta dele foi muito rápida e recíproca: nossa! Lembrei de você esses dias, encontrei um bilhete seu de 2014 no meu caderno. E o papo rolou solto, relembramos bons momentos e todos eles com saudosismo mesmo, de como éramos naquela época e de como estamos hoje. Nos atualizamos desse período de quatro anos vividos e ficamos levemente chateados pela distância, já que moro em São Paulo agora, e certamente teríamos bons assuntos para conversar em uma mesa de bar.

Mas a grande questão é que mudamos, a afinidade ainda existe e o carinho também. Olhar para traz não é ruim, bem pelo contrário, nos faz perceber que evoluímos, aprendemos com outras relações e nos tornamos mais íntegros com os nossos quereres. (Porque naquela época eu não sabia muito bem o que eu queria dele e da vida). Uma antiga paixão vira um grande aprendizado e é bom poder dividir com ele sobre isso. Torcendo para que esse encontro aconteça. E eu prometo que eu conto para vocês se rolar!

Por Gabi Oliveira

Yorumlar


bottom of page