top of page

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Fonte da imagem: otvfoco

Um dos casais mais queridos de Hollywood recentemente se separaram. Angelina Jolie descobriu que Brad Pitt a estava traindo, segundo consta na mídia. Que motivos o levaram a esse ato? Angelina é uma mulher brilhante, desejada e admirada por muitos homens. Suas causas humanitárias a enobrecem, tornando-a ímpar pelos seus gestos.

Assim como eu, muitos devem estar se questionando sobre isso. Será que Brad Pitt cansou de estar ao seu lado, ou a vida estava sem muitas novidades e o fez procurar outra mulher para satisfazê-lo? Inúmeros motivos podem estar presentes.

Fragilizada por cirurgias agressivas, ainda assim queria tê-lo ao seu lado como parceiro, mas desconfiada contratou um detetive, pois muitas mulheres não convivem bem com a divisão. Seu instinto havia sido acionado. Estava em perigo e precisava o quanto antes descobrir a verdade. Mesmo antes de obter o relatório do profissional, começou a sofrer com a possibilidade de Brad Pitt a ter trocado por outra. Mesmo que tenha sido apenas uma aventura ou um encontro fugaz. Para ela havia sido o fim derradeiro de um casamento de doze anos. Não tinha como perdoá-lo. Fazer isso seria romper com seus princípios que exigem fidelidade acima de tudo. Mesmo tendo como cônjuge um ator de destaque, queria ser única como muitas quando elegem um parceiro.

Angelina representa um grande número de mulheres que ainda acreditam na convivência a dois e no respeito que o casal mantém por muitos anos como aliados na trajetória da vida. E como nós sentiu a dor da separação, pois, por certo, acreditava poder estar ao seu lado na criação dos filhos e nos tempos difíceis.

Abraços!!!

Por Rosane Machado

Comments


bottom of page