top of page

A importância do autoconhecimento


Nunca foi tão importante nos conhecermos de fato, identificarmos nossa essência, navegarmos na profundeza interna. O processo de autoconhecimento nos oportuniza reconhecer qual o nosso verdadeiro propósito na vida. Afinal, qual o sentido da vida se realizamos atividades apenas programadas, como acordar, trabalhar, comer etc.?


Precisamos sentir, vibrar, deixar que a vida flua na certeza de que estamos no caminho certo. E isso só acontece quando realmente estamos disponíveis a desvendar os mistérios da alma.


O silenciar a mente para nos conhecermos, muitas vezes, nos conduz a lugares nebulosos, emoções reprimidas, sentimentos guardados e escondidos que não queríamos mais enxergar, mexer. Porém, você precisa passar por essa fase, perceber o que a incomoda, mas também modificar hábitos, transformar sua vida na leveza do encontro, do acordar com satisfação, pois vive uma vida plena e feliz.


Para ajudar você nesse processo de autoconhecimento, tenho realizado bate-papo com temas que a ajudam a refletir, como, por exemplo, “Qual o segredo da autorrealização”, “Luxo é ser quem você é”, “A cura não vem do corpo, vem da alma”. É tudo pensado em seu bem-estar, para que possa avaliar o que precisa ser feito para conquistar tudo que é seu, ir ao encontro do seu destino, e não mais ficar presa, ancorada, vivendo o que não é seu.

Vamos começar a se conhecer?


Rosane Machado Mestranda em Estudos sobre as Mulheres, Gênero e Cidadania pela UAB de Lisboa



Kommentare


bottom of page